terça-feira, 20 de maio de 2008

Elaine e Rosiani


oi!

me achamo Elaine tenho 17 anos. sou noiva, mora com meus pais e tenho mais dois irmãos! tenho uma família muito unida e feliz! este ano termino o magistério e pretendo fazer a faculdade de pedagogia no próximo ano.

trabalho atualmente na área com maternal I e II, crianças de 1 ano e meio até 3 anos. ma sinto muito realizada na área que escolhi!

me chamo Rosiani e tenho 24 anos! estou cursando o magistério e tenho um filho de um ano e oito meses. moro com meus pais, trabalho na área de educação infantil a 4 anos com o berçário. gosto muito do que faço!

me chamo Rita e tenho 29 anos. sou noiva, moro com minha mãe. este ano termino o magistério e pretendo fazer faculdade de pedagogia e após esta, fazer psicopedagogia. trabalho com jardim I crianças de 3 a 4 anos. E amo crianças!

7 comentários:

Anônimo disse...

Vocês ficaram muito naturais, espontâneas, simpáticas, alegres... A cara do magistério!!!
Marisa e Maria Stela

Anônimo disse...

vcs ficaram lindas amamos a foto, ficou muito fofa...bjs Thais e Goretti

Anônimo disse...

Espia só como o sorriso da Elaine ficou bonito e a Rosi nem se fala.... Quase que discretas!!!!!!!!!!!!
Eni Carla

Anônimo disse...

vcs ficaram muito fofas bjs Thais e Goretti

Anônimo disse...

vocês são simpáticas e Elaine só sorriso

Anônimo disse...

Oi...vcs ficaram belas...parabéns!!!

Anônimo disse...

VCS NÃO SABEM O DINHEIRO QUE ESTÃO PERDENDO!! HUAHUAHUHUA!!!!!!