terça-feira, 20 de maio de 2008

Eni e Priscilla


Olá sou a Eni Carla tenho 18 anos moro em Blumenau, sou natural de Ponta Grossa, Paraná a minha terra amada. Sou casada a 1 ano e 5 meses, estudo no Pedro II, o curso de Magistério pois amo crianças! Me formo este ano e pretendo ano que vem fazer faculdade de Matemática porque amo esta disciplina.

Olá me chamo Priscilla Diulli tenho 20 anos moro em Blumenau, sou natural de Curitiba,moro sozinha,tenho namorado a 2 anos,faço o curso de magistério me formo este ano,pretendo fazer faculdade de Educação Física ou Pedagogia.

6 comentários:

Anônimo disse...

olá como se sente a nossa Lois lane..haha gostou de entrevistar o nosso querido diretor?????????

Anônimo disse...

Ola metidinhas....

Anônimo disse...

Pri vc não acha q falta maturidade na nossa sala??????? te adoro muito viu bjs Thais

Anônimo disse...

Quase que a Lois lane Não apareceu!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eni não fique triste você é fofinha

Anônimo disse...

Eni vc ficou fofa ti amo linda!!!!!!!!
Supere todos os obstáculos.......