terça-feira, 20 de maio de 2008

Bruna e Camila



Olá, meu nome é Bruna Delabeneta tenho 19 anos, moro com meus pais, estou cursando o magistério na EEB Pedro II, faço o magistério pois adoro crianças. Quando terminar o magistério pretendo fazer uma faculdade de pedagogia, ainda não trabalho na área mais pretendo trabalhar em breve. Uma das minhas atividades preferidas é fazer trabalhos manuais como: EVA, Pintura em madeira.
Olá,meu nome é Camila Floriani, tenho 19 anos, moro com meus pais sou solteira e não tenho filhos, estou cursando o 4ªano de magistério, tenho como objetivo terminar o curso para trabalhar com a Educação,pois gosto de crianças. Pretendo cursar uma faculdade de pedagogia e após uma faculdade de nutrição.

2 comentários:

Anônimo disse...

vc esta uma BOBINHA nessa foto!!!!kkkk

Anônimo disse...

garotas colgates...Bruna vc não conhece televisão hahaha