terça-feira, 3 de junho de 2008

Janaína e Cassia


Oi ... Meu nome é Janaina Débora David tenho 26 anos, estou fazendo o último ano do magistério e a faculdade a distância pela ULBRA de Pedagogia; estou no 6º semestre. Trabalho pela rede municipal na educação infantil, sou solteira, não tenho filhos mas pretendo ter 4 .Estou feliz de participar deste projeto. O ... Meu nome é Cássia C. da Silva Casas, tenho 39 anos, estou fazendo o magistério estou concluindo o último ano. Trabalho na educação infantil na rede municipal, gosto muito do que faço. Tenho 2 filhos muitos lindos e sou casada. Estou gostando de participar deste projeto.

3 comentários:

Anônimo disse...

MUITO GRAMURRRRRRRRRR PRA VCS 2!!!!!!!!!!!!!

ATT: LEID QUEYD HAHAHAHAHHA

Anônimo disse...

minhas amigonas do peito...amo vcs bjs Thais

Unknown disse...

Parece que a foto de vcs não quer entrar de jeito nenhum...
Mas com certeza hoje vai da certo. Abraços