terça-feira, 20 de maio de 2008

Elaine e Rosiani


oi!

me achamo Elaine tenho 17 anos. sou noiva, mora com meus pais e tenho mais dois irmãos! tenho uma família muito unida e feliz! este ano termino o magistério e pretendo fazer a faculdade de pedagogia no próximo ano.

trabalho atualmente na área com maternal I e II, crianças de 1 ano e meio até 3 anos. ma sinto muito realizada na área que escolhi!

me chamo Rosiani e tenho 24 anos! estou cursando o magistério e tenho um filho de um ano e oito meses. moro com meus pais, trabalho na área de educação infantil a 4 anos com o berçário. gosto muito do que faço!

me chamo Rita e tenho 29 anos. sou noiva, moro com minha mãe. este ano termino o magistério e pretendo fazer faculdade de pedagogia e após esta, fazer psicopedagogia. trabalho com jardim I crianças de 3 a 4 anos. E amo crianças!

Francieli e Kátia


Olá meu nome é Francieli tenho 22 anos,trabalho na área da educação. Tenho uma creche a “Raio de luz” que atende crianças de várias idades. Sou casada não tenho filhos e faço magistério.

Olá meu nome é Kátia tenho 33 anos,curso o magistério,não trabalho na área mas pretendo trabalhar com educação infantil,sou casada e gosto de dançar.

Eni e Priscilla


Olá sou a Eni Carla tenho 18 anos moro em Blumenau, sou natural de Ponta Grossa, Paraná a minha terra amada. Sou casada a 1 ano e 5 meses, estudo no Pedro II, o curso de Magistério pois amo crianças! Me formo este ano e pretendo ano que vem fazer faculdade de Matemática porque amo esta disciplina.

Olá me chamo Priscilla Diulli tenho 20 anos moro em Blumenau, sou natural de Curitiba,moro sozinha,tenho namorado a 2 anos,faço o curso de magistério me formo este ano,pretendo fazer faculdade de Educação Física ou Pedagogia.

Mariane e Solange


Óla meu nome é Mariane Paula Reis de Sá, tenho 29 anos estou no curso de magistério, tenho uma filha de 3 anos e não trabalho na área da educação.Sou casada há 4 anos, morro em Blumenau há 16 anos.
Oi sou a Solange sou casada há 18 anos tem 2 filhos estou cursando o magistério , estou trabalhando na área desde o ano passado, Moro em Blumenau .

Bruna e Camila



Olá, meu nome é Bruna Delabeneta tenho 19 anos, moro com meus pais, estou cursando o magistério na EEB Pedro II, faço o magistério pois adoro crianças. Quando terminar o magistério pretendo fazer uma faculdade de pedagogia, ainda não trabalho na área mais pretendo trabalhar em breve. Uma das minhas atividades preferidas é fazer trabalhos manuais como: EVA, Pintura em madeira.
Olá,meu nome é Camila Floriani, tenho 19 anos, moro com meus pais sou solteira e não tenho filhos, estou cursando o 4ªano de magistério, tenho como objetivo terminar o curso para trabalhar com a Educação,pois gosto de crianças. Pretendo cursar uma faculdade de pedagogia e após uma faculdade de nutrição.

Thais e Goretti


Meu nome é Thais, tenho 27 anos. Tenho um filho de 2 anos que é minha paixão e por ele, hoje estou aqui cursando o magistério.Adoro trabalhar com crianças e me sinto realizada quando estou dentro de uma sala de aula.

Goretti tenho 44 anos tenho uma filha 21 anos que adoro resolvi fazer o magistério porque adoro as crianças. Adoro brincar com a criançada, pois me deixa muito feliz.

Adriene e Cristina


Oi, meu nome é Cristina Corrente, tenho 18 anos,namoro a 3 anos, trabalho no sincor, SC, já trabalhei na educação infantil e gosto muito desta área .Estou me formando no magistério e pretendo atuar nesta área e fazer um curso superior.
Oi, meu nome é Adrieni Pasta de Souza, tenho 20 anos, sou casada, trabalho na educação infantil, gosto desta área. Estou a procura de outro emprego. Faço magistério e pretendo cursar Pedagogia ou Educação Física (gosto de esportes e pratico).

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Turma EEB Pedro II - Magistério Blumenau

Esta é a turma do Magistério da Professora Mara que se dispôs a participar do projeto Gêneros Textuais. Hoje, dia 15/05/08 conhecaram o NTE Blumenau, onde lhes foi explicado o trabalho a ser desenvolvido. No computador , reunidos em grupos de duas a três alunas , fizeram uma pequena apresentação que será postada brevemente. Assim os alunos participantes de outros municípios poderão conhecê-las.