quinta-feira, 17 de abril de 2008

Apresentação

Quem sabe cada uma de nós poderia falar um pouco de si, seus interesses e da expectativa de realizar um projeto cooperativo...
Marisa

5 comentários:

mhvoertel disse...

OLÁ GURIAS!!!
Sou a Maria Oertel, gosto muito das ferramentas que utilizamos na INTERNET.
Professora das escolas Estaduais Areal e Sylvia Mello e também atuando no CEAD-UFPEL-PEDAGOGIA como professora formadora e tutora.
Tenho dois filhos, sendo que o mais velho estuda já no EAD-Unitins.

Neusa Ana S. Angioletti disse...

Ola, sou Neusa ANa Slomski Angioletti e amo literatura principalmente a infantil. Tenho especializacao em Leitura, Literatura e Letramento. Tenho 2 filhas e agora 2 genros que sao os meninos que nao tive.Trabalho no NTE de Ibirama/SC atuando como Integradora de Tecnologias. Adoro meu trabalho, especialmente as formacoes do Salto para o Futuro.

Anônimo disse...

Olá meninas( em SC falamos assim)!
Sou Marisa Elsa Demarchi, de Blumenau SC (terra da Oktoberfest). Trabalho no NTE Blumenau. Também já fui tutora do curso de Pedagogia na modalidade a distância. Foi uma experiência muito interessante. Fui tbém durante muito tempo professora de Ciências do E Fundamental e professora de Biologia do Médio. Na rede municipal de ensino atuei na Coordenção na área de Ciências.
Sou solteira.Gosto muito de fotografia, botância, trabalhos manuais(principalmente tricô e crochê), adoro cinema, viagens. Meu tempo sempre é curto para meus inúmeros hobbies. Gosto também de escrever, tenho um blog onde coloco algumas "bobagens" sobre as quais reflito ... Olha acho que nosso trabalho vai ser bem legal. Até pensei nossa apresentação poderia ser colocada como uma postagem. O que acham?

NÚCLEO DE TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS DE BLUMENAU disse...

Olá meninas.
Sou a última a se apresentar. Meu nome é Maria Stela Busarello Theis e trabalho no NTE de Blumenau juntamente com a Marisa. Sou formada em Pedagogia com habilitaçaõ em Orientação Educacional. Sou apaixonada pelas séries iniciais. Atuei na Educação Básica durante quase vinte anos (Professora e Orientadora Educacional. Estou a quase oito anos no Núcleo de Tecnologias Educacionais de Blumenau. Tenho dois filhos maravilhosos (19 e 12 anos). Gosto muito viajar e conhecer novos lugares.

Unknown disse...

Enfim todas apresentadas. Stela, Marisa e Maria Helena poderiam colocar as fotos....